Melhor da música

Grandes nomes da música brasileira se reuniram no "Caldeirão de Ouro", especial que vai ao ar em janeiro

Luciano Huck, Thiaguinho e Dani Calabresa no Caldeirão de Ouro Foto: Paulo Belote/Globo

Gravado no último dia 16 de dezembro, o "Caldeirão de Ouro" será exibido no dia 2 de janeiro, na Globo. Diversos nomes da música brasileira estão presentes no palco do especial, que relembra os hits mais tocados no programa ao longo do ano. Pela primeira vez, um trio de mulheres, formado por Dani Calabresa, Mônica Iozzi e Camila Queiroz, apresentou a atração ao lado de Luciano Huck.

Em uma grande festa de gala, cada uma das artistas comandou um trecho do especial com muito bom humor, trazendo os trocadilhos clássicos da premiação. O sonoplasta e beatmaker Papatinho, do grupo ConeCrewDiretoria, pontuou as brincadeiras com seu som.

O especial contou com a participação de Anitta, Ludmilla, Belo, Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Luan Santana, Lucas Lucco, Nego do Borel, Pablo e Thiaguinho. Todos os cantores se apresentaram ao vivo, de acordo com a colocação no "top 10" do 'Caldeirão'.

O programa ainda reuniu os convidados no palco para uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu este ano. Juntos, cantaram duas músicas do artista.