Cantor Junior Vianna é internado com 75% dos pulmões comprometidos por Covid-19

Forrozeiro está hospitalizado há quatro dias

Cearense é conhecido por músicas voltadas ao Interior
Legenda: Cearense é conhecido por músicas voltadas ao Interior
Foto: Reprdução/Instagram

O cantor de forró Junior Vianna revelou no instagram, nesta sexta-feira (20), que foi internado por conta da Covid-19. Na terça-feira (17), o cearense deu entrada em uma hospital privado de Fortaleza. O forrozeiro chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença e chegou a usar oxigênio.. 

"Eu só gosto de mostar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com Covid-19, na Unimed Fortaleza. Dei entrada na terça-feira com 75% dos pulmões comprometidos, mas já estou bem melhor, graças a Deus. Tirei o oxigênio. A médica até brincou comigo: 'rapaz, tu tem os pulmões de aço'. Deus é maravilhoso e não abandona quem tem fé nele", declarou o cantor em stories do Instagram. 

Ainda em vídeos na rede social, Junior Vianna chegou a comemorar a chegada dos 120 mil doses da vacina CoronaVac no Brasil.

Veja cantor falando sobre doença:

Natural de Iracema (CE), Junior Vianna é conhecido na música pelo forró voltado ao Interior. Nas letras cantadas pelo forrozeiro, estrofes voltadas para o público da vaquejadas.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit