Ciclista morre após ser atingido por motorista alcoolizado em rodovia no Interior do Ceará

Condutor do veículo foi preso em flagrante

Escrito por Redação ,
Imagens da estrada de Várzea Alegre
Legenda: Vítima era funcionário público da Prefeitura da cidade
Foto: Reprodução/YouTube/Gente Decente Viajando

Um ciclista de 29 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete, na tarde desse domingo (3), na BR-230, em Várzea Alegre, no Interior do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi localizado e preso em flagrante

A vítima, identificada como Rodrigo Lima Silva, era funcionário público da Secretaria Municipal de Assistência Social. Pelas redes sociais, o prefeito da cidade de Várzea Alegre, Zé Helder, prestou condolências à família. 

"Lamentamos o falecimento do jovem Rodrigo de Lima Silva, colaborador da Secretaria Municipal de Assistência Social. Rodrigo era um ciclista apaixonado e, tragicamente, perdeu sua vida em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (3). Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus que conforte seus familiares e amigos, concedendo-lhes força e resignação. Elevamos nossas orações para que Rodrigo encontre a paz eterna e descanse em luz. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e saudade", escreveu ele na legenda da publicação. 

Veja também

Embriaguez 

O condutor da caminhonete, um homem de 62 anos, fugiu do local após o acidente. Ele foi localizado por uma equipe do Raio da Polícia Militar do Ceará, que o conduziu preso em flagrante para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatu.

O motorista realizou o exame de alcoolemia e apresentou resultado de 1,06 miligrama de litro de álcool por ar expelido pelos pulmões. Ele responderá pelos crimes de homicídio e embriaguez ao volante

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados