Uma criança de 12 anos morreu após ser atropelada no município de Lavras da Mangabeira, no Interior do Ceará, nesse domingo (26). Diego Fortunato da Silva chegou a ser levado ao hospital, mas teve morte cerebral, conforme o relatório da policial feito pela Polícia Militar de Várzea Alegre, município vizinho.
O motorista que causou o acidente, um jovem de 18 anos, foi hospitalizado com traumatismo craniano e está internado sob escolta policial. O flagrante ainda não foi feito por conta das lesões, mas "as providências cabíveis" serão tomadas, segundo o documento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência será investigada pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, após inicialmente ser registrado em Tianguá.
Acidente
O acidente de trânsito ocorreu na rua Horácio Tavares, no bairro Cruzeiro, em Lavras. Conforme o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso se deu por volta das 21h.
Revoltados com a morte de Diego, moradores da região incendiaram o veículo do jovem que atropelou o garoto, que segue com escolta policial em uma unidade hospitalar da região.