Shoppings de Fortaleza promovem pré-Carnaval infantil

Durante todo o mês de fevereiro, a programação oferece oficinas criativas e concursos de fantasias

Escrito por Redação ,
Legenda: A folia é uma oportunidade de diversão das crianças com a família
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

A criançada também tem vez no pré-Carnaval da Capital. Shoppings da cidade realizam uma programação especial para o público infantil com apresentações musicais e oficinas de artes. Na ocasião, os pequenos foliões poderão liberar a imaginação e vestir a sua melhor fantasia para se divertir nos concursos. Confira a programação completa:

North Shopping Jóquei

Em sua 3ª edição, o circuito carnavalesco do North Shopping Jóquei segue com o objetivo de oferecer diversão para toda a família. Música e recreação fazem parte das atividades propostas gratuitamente ao público. Nos dias 8 e 15 de fevereiro, o Bloquinho Clubinho do Mar oferece programação a partir das 18h, na Mini Praça de Eventos (Piso L2).

Nos dias 9 e 16 de fevereiro, as atrações do Carnajóquei entram em ação com brinquedos infláveis e pipoca para a criançada, de 16h às 20h, no Estacionamento Acesso A. Para finalizar, o Carnajóquei Infantil promove concurso de fantasia infantil e show da Banda Five Mix, no dia 22 de fevereiro, a partir das 16h, na Praça de Alimentação (Piso L3). Para garantir a entrada, é necessário acessar o aplicativo do North Shopping Jóquei e apresentar o cupom nos dias de cada programação.

Serviço
Dia: 8, 9, 15, 16 e 22 de fevereiro
Local: North Shopping Jóquei
Endereço: Av. Lineu Machado, 419, Jóquei Clube
Gratuito

RioMar Fortaleza

No sábado (8), as atrações especiais do Bailinho do RioMar Fortaleza serão Os Transacionais e a Superbanda, que animam o público com um repertório diversificado e pronto para não deixar ninguém ficar parado. No dia 15 de fevereiro, estão na line up Milkshake e Banda Reite. No dia 22 de fevereiro, se apresentam BBK e Aline Jordão, e os Transacionais e BBK encerram a programação no dia 23 de fevereiro. As apresentações acontecerão na Praça de Eventos do Piso L3, a partir das 16h, com entrada gratuita. 

Serviço
Dia: 8, 15, 22 e 23 de fevereiro
Horário: às 16h 
Local: na Praça de Eventos do Piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza 
Endereço: Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, De Lourdes
Gratuito

RioMar Kennedy

No RioMar Kennedy, o Bora Brincar de Carnaval deste sábado (8) acontecerá na Praça de Alimentação, Piso L3, a partir das 17h. A Turma do Kennedy preparou uma aula de dança com os hits infantis carnavalescos. Já no domingo, dia 9 de fevereiro, o desafio será lançado para crianças e adultos com o Karaokê em clima de folia e premiação de brindes aos destaques. No dia 16, a atração é o Bloquinho do Kennedy, e no dia 29, a Ressaquinha de Carnaval fica por conta de BBK. 

Serviço
Dia: 8, 9, 16 e 29 de fevereiro
Horário: às 17h 
Local: Praça de alimentação do Shopping RioMar Kennedy
Endereço: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Pres. Kennedy
Gratuito

Shopping Parangaba

O Parangaba É Show acontece neste sábado (8), de 16h às 20h, no Piso L1. A programação conta com brincadeiras, oficina de arte, show de palhaços e bailinho de carnaval para a criançada aproveitar o fim de semana. O evento é gratuito. 

Serviço
Dia: 8 de fevereiro
Horário: às 16h 
Local: no Piso L1 do Shopping Parangaba
Endereço: Rua Germano Franck, 300, Parangaba
Gratuito

North Shopping Fortaleza

O clima de pré-Carnaval toma conta do North Shopping Fortaleza com o Batuque do Nortão. A programação acontece aos sábados de fevereiro, com eventos para crianças e adultos, a partir das 17h, no Estacionamento. Os pequenos foliões poderão curtir o baile infantil com a turma do Pakaraka, além de brincadeiras e muita animação. A entrada para a atração infantil é gratuita. 

Serviço
Dia: 9, 16 e 23 de fevereiro
Horário: às 17h 
Local: Estacionamento do North Shopping Fortaleza
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo
Gratuito

Shopping Del Paseo

O Shopping Del Paseo preparou uma programação de pré-Carnaval para garantir animação e diversão às crianças durante todo o mês. A Turminha da Folia Del Paseo acontece aos sábados e domingos de fevereiro até o dia 22, sempre das 16h às 19h, no Piso L1 do Shopping Del Paseo. A programação inclui atrações musicais, pintura artística, camarim fashion e concurso de fantasias. No line up estão inclusas a Jujubanda, Banda Adoleta, Lelé da Cuca, Banda Do Ré Mix e Banda Mundo Mix. 

Serviço
Dia: até 22 de fevereiro
Horário: às 16h 
Local: no Piso L1 do Shopping Del Paseo 
Endereço: Av. Santos Dumont, 3131, Aldeota
Gratuito

Shopping Benfica

O domingo de carnaval (23), terá muita cor e diversão para a criançada, com o bloco Pacote de Biscoito na folia do Benfica Kids. O evento promove ainda brincadeiras, oficinas e o aguardado concurso de fantasias que vai premiar com brinquedos. Para participar da promoção, os candidatos devem interagir no Instagram do Shopping Benfica a partir das 16h do dia do concurso. A programação é gratuita. 

Serviço
Dia: 23 de fevereiro
Horário: às 16h 
Local: Praça de alimentação do Shopping Benfica
Endereço: Av. Carapinima, 2200, Benfica
Gratuito

Assuntos Relacionados