Letícia Spiller diz que gostaria de fazer remake de 'Pantanal' e cita papéis marcantes

Declaração foi dada pela atriz neste sábado (10) em quadro do programa É de Casa

Legenda: Letícia passou os últimos meses em um sítio na região de Secretário, no município de Petrópolis (RJ)
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller, 47, afirmou neste sábado (10) que adoraria fazer parte do elenco da novela "Pantanal", que ganhará um remake na Globo em 2021. A revelação foi feita em entrevista a Ana Furtado em quadro do programa É de Casa (Globo).

As duas conversaram sobre jardinagem, e Spiller contou que passou os últimos meses em um sítio na região de Secretário, no município de Petrópolis (RJ). A propriedade fica próxima a cachoeiras, onde a atriz disse que vai se banhar todas as manhãs.

Spiller mostrou as flores do jardim e disse que tem o hábito de pingar gotas de essência de lavanda no travesseiro toda noite.

Voltando à carreira, ela relembrou dois de seus papéis mais marcantes: Babalu, de "Quatro por Quatro" (Globo, 1994-1995), e Giovanna Berdinazzi, de "O Rei do Gado" (Globo, 1996-1997).

"O Rei do Gado' foi uma novela diferente, com esse clima rural", disse ela.

Desde o anúncio da Globo de que fará um remake de "Pantanal", várias especulações começaram a ser levantadas sobre o elenco. Na internet, nomes como o de Rafa Kalimann, Erika Januza, Lucy Alves e Giullia Buscacio foram sugeridos para interpretar a personagem Juma, vivido anteriormente por Cristiana Oliveira.

Tatá Werneck entrou na brincadeira e publicou nesta segunda-feira que ela fará a nova Juma.

"Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Marruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa para a Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta, e a produção que lute".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?