Conheça os cinco sobrinhos de Gugu que vão herdar R$250 milhões

Um dos herdeiros trabalhava com o apresentador, morto em novembro do ano passado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Família do apresentador mora no Brasil
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Além da viúva Rose Miriam e dos três filhos de Gugu Liberato, outros familiares também estão envolvidos na divisão da herança deixada pelo apresentador, morto em novembro do ano passado. Segundo o jornal carioca Extra, no testamento deixado por Liberato, cinco sobrinhos terão direito a 25% de todo o patrimônio do artista, o que equivale a uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões. Até o momento, nenhum deles se pronunciou publicamente sobre os valores. 

Três dos sobrinhos são filhos de Amandio Liberato, de 68 anos, irmão mais velho de Gugu. Alexandre Liberato, de 35 anos, reside em Piracicaba, onde administra com a mulher, Raquel, a franquia de um instituto de beleza. Nas redes sociais, o familiar do apresentador compartilhou fotos recentes de uma viagem pela Europa.

Legenda: Alexandre Liberato, sobrinho de Gugu, com a esposa Raquel, em foto tirada durante viagem pela Europa.
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

André Liberato, de 32 anos, também filho de Amandio, trabalhava junto do tio e cuidava da área comercial dos programas do apresentador. Ele é irmão de Amanda, de 31 anos, chef de cozinha que já trabalhou em restaurantes de São Paulo e, atualmente, comanda a Confeitaria Afetiva.

Os outros dois sobrinhos são filhos de Aparecida Liberato, a curadora do conjunto de bens de Gugu. Rodrigo Caetano, de 34 anos, e Alice Caetano, de 32, raramente aparecem em público e mantêm as redes sociais restritas aos amigos. Alice, que trabalhou com marketing e moda, já teve um site sobre looks de viagem.

Dias depois da morte de Gugu, Alice chegou a lembrar do tio em uma postagem. “A paixão por ver as pessoas felizes era a mesma que ele tinha pela família, um amor que nunca vi igual. Prezava pela união, cumplicidade e amor”, contou. 

Legenda: Rodrigo Liberato, sobrinho e herdeiro do apresentador Gugu .
Foto: Foto: Reprodução/ Facebook

Assuntos Relacionados