Andressa Urach muda de visual e é criticada por religiosos: "pecado é os maus olhos, é o julgamento"

Em vídeo publicado nas redes sociais, Andressa disse que os julgamentos são a explicação de porquê "muita gente tem pavor de igreja de crente"

Escrito por Redação ,
Foto andressa
Legenda: Os fãs mais antigos da famosa comemoraram a mudança e especulam que Andressa esteja deixando a religião
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach mudou o visual e voltou a usar madeixas loiras e longas. A mudança também aconteceu nas redes sociais da ex-vice Miss Bumbum, visto que os fãs repararam na quantidade de fotos que foram apagadas e as contas que ela deixou de seguir. A atitude e a nova aparência da famosa incomodaram alguns internautas e evangélicos, que acabaram recebendo resposta de Urach.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Andressa convida "os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir". "Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela", argumenta.

Urach disse ainda que os julgamentos são a explicação de porquê "muita gente tem pavor de igreja de crente". "Sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida", rebate.

Os fãs mais antigos da famosa comemoraram a mudança e especulam que Andressa esteja deixando a religião. "Andressa Urach voltando pro nosso mundo? Estou feliz demais!", postou um internauta.