Riso frouxo, desbocada, irreverente e única. Valéria Vitoriano criou, na adolescência, a personagem que a levou de Fortaleza para todo o país. Há 34 anos, a atriz, humorista e produtora divide o corpo com seu alter ego Rossicléa.Patrimônio cearense, ela é a entrevistada de hoje do "Que Nem Tu".
Valéria é a quarta convidada do videocast, que vai ao ar toda quinta-feiras, às 18h, no Youtube do Diário do Nordeste e nas principais plataformas de podcast, Apresentação é de Karine Zaranza e Alan Barros.
OUÇA UM NOVO EPISÓDIO A CADA QUINTA-SEIRA, NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO:
A mulher que faz sorrir, chorou ao relembrar sua história. Emocionada, relatou o surgimento da personagem que a fez adentrar ao mundo artístico e romper preconceitos e tabus. Falou da coragem de viver na noite, de como convenceu os pais a se tornar artista, de apresentações memoráveis e do mercado que ajudou a criar.
Valéria cantou alguns de seus sucessos, relembrou sua passagem pelo Jô Soares, discutiu sobre sucesso e humor. Falou da pandemia da Covid e de como foi atravessada por esse tempo de incertezas. Renasceu como atriz e ganhou o cinema. E ela garante que está amando a telona.
A conversa revela uma mulher tão forte quanto a personagem. E ela promete que vem novidades por aí!