27 anos depois de briga, Will Smith pede desculpas à atriz de “Um Maluco no Pedaço”

O ator entrou em conflito com a primeira tia Vivian, personagem vivido por Janet Hubert

Will Smith compartilhou um vídeo com Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid
Legenda: Will Smith compartilhou um vídeo com Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid
Foto: Reprodução/Instagram

A série “Um Maluco no Pedaço” fez 30 anos em 2020. Em comemoração a data, o elenco se reuniu, incluindo Janet Hubert, atriz que interpretou a primeira Tia Vivian. Ela e Will Smith estavam brigados há 27 anos, e o ator aproveitou a oportunidade para fazer um pedido de desculpas público à colega de elenco.

“Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos ontem”, declarou Will Smith.

Série completou 30 anos em 2020
Legenda: Série completou 30 anos em 2020
Foto: Divulgação

A atriz Janet Hubert fez parte da série até a terceira temporada, em 1993. Depois disso resolveu sair da produção por causa das brigas com o protagonista. “Durante aquela terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinham muitas coisas acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo”, revelou a atriz.

O astro da série admitiu que não facilitou as coisas para a colega e pediu perdão. “Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, finalizou Will Smith.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?