Idosa sofre tentativa de assalto e é violentamente agredida em SP; vítima está na UTI
Mulher praticava corrida quando foi abordada por homens em moto
Uma idosa de 67 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma tentativa de assalto violenta na madrugada do último sábado (16), em São Paulo.
O caso aconteceu na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Continental, na Zona Oeste da cidade.
A vítima estava praticando corrida matinal, quando dois homens se aproximaram em uma moto e a abordaram.
Veja também
Os assaltantes exigiram que a idosa passasse o celular, mas como ela afirmou que não tinha, pediram suas alianças.
Ao tentarem retirar os anéis e não conseguirem, os criminosos morderam o dedo da mulher e começaram a agredi-la com pontapés.
Em seguida, os dois homens subiram na motocicleta e fugiram. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança próximas. Ela gritou por socorro, mas ninguém apareceu na rua.
A vítima, que foi internada em uma UTI, deve realizar exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como roubo pela Delegacia Eletrônica.