Gleici vence 18ª edição do BBB

Escrito por Redação ,
Legenda: Estudante de Psicologia, Gleici, de 22 anos, ganhou prêmio de R$ 1,5 milhão em programa da Globo
Foto: FOTO: TV GLOBO

Rio de Janeiro. Com 57,28% de votos, a estudante de Psicologia Gleiciane Damasceno da Silva, a Gleici, de 22 anos, venceu a 18ª edição do "Big Brother Brasil", reality show da Globo. Com isso, a participante acreana faturou um prêmio de R$ 1,5 milhão. A final da atração, exibida ontem à noite, contou com três finalistas: além de Gleici, o garçom sírio Kaysar Dadour, de 28 anos, que ficou em 2º lugar, e a família Lima (o pai Ayrton e a filha Ana Clara), com 3,39%.

O programa, comandado por Tiago Leifert, estreou no dia 22 de janeiro. Inicialmente, foram divulgados os nomes de 16 confinados, sem incluir os 4 membros da família Lima (só dois foram escolhidos pelo público em votação para permanecer na casa).

Nesta edição, o Ceará foi representado pelo modelo Lucas Fernandes e a funcionária pública Patrícia Leite, a sétima eliminada, com 94,26% dos votos, considerada a 2ª maior taxa de rejeição da história da atração.

Gleici cativou os telespectadores com a origem humilde e jeito divertido e perseverante. Ela é a única de sua família a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade. Também sofreu preconceito durante o programa por ter nascido na região Norte. Em um paredão falso, ela escapou da eliminação graças ao público.