Bolsonaro relembra atentado e cita ações do governo em pronunciamento de Natal ao lado de Michele

Presidente fez uma análise do primeiro ano de mandato

Legenda: Jair Bolsonaro fez análise do primeiro ano de mandato ao lado da primeira-dama Michele em pronunciamento de Natal.
Foto: Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) relembrou o atentado que sofreu durante a campanha e citou ações do governo durante pronunciamento de Natal exibido na noite desta terça-feira (24), às 20h30, ao lado da esposa Michele Bolsonaro.

“Tenho que agradecer a Deus, que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, afirmou.

Durante a fala, Bolsonaro destacou algumas realizações do primeiro ano à frente da presidência do Brasil. “Os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo no número de turistas, o 13º salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do nosso agronegócio, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelos batalhões de engenharia do exército bem demonstram os novos rumos do Brasil”, ressalta.

O presidente ainda fez uma análise do ano e concluiu que o país está terminando 2019 sem denúncias de corrupção, que a confiança do mundo foi retomada e que o viés ideológico deixou de existir nas relações comerciais.

Antes do encerramento, a primeira-dama, Michele Bolsonaro desejou um Feliz Natal e Feliz 2020 a todos os brasileiros e disse que espera um país mais justo, inclusivo e solidário para todos.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil