Uma professora foi flagrada jogando água na cabeça de um estudante para acordá-lo durante uma aula em uma escola particular de Guaraí (TO). O vídeo do momento foi gravado na quinta-feira (14) e repercutiu nas redes sociais.
As imagens mostram uma sala de aula com vários estudantes sentados e um adolescente dormindo no chão, próximo a uma parede. O jovem levantou assustado e os colegas começaram a rir.
A professora falou: “Vai para casa, não tem vergonha não?”. O estudante informou ao portal g1 que acorda todos os dias por volta de 4h da madrugada para ir à escola.
Ela afirmou que mora a mais de 50 da escola e deitou por alguns minutos durante a troca de aulas. “Antes de começar a aula, deitei no chão para descansar e acabei dormindo. Houve a troca de professores e ela entrou na sala. Com certeza me viu lá e ao invés de me acordar, conversar ou até tirar da sala, pegou a garrafinha de uma colega e começou a despejar água em mim”, disse.
A mãe do aluno contou que foi à escola nesta sexta-feira (15) para conversar com a direção e pediu para que a professora seja substituída.
“Disseram que os dois estavam errados. Mas ela estava mais porque não é atitude de um profissional. Não era o motivo de ter feito isso. Porque não acordou. Poderia ligar para a família ou mandar para a diretoria”, disse.