O motorista que atropelou e matou a atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, em Goiás, no último dia 13, ainda não foi identificado e segue sem pistas sobre o paradeiro. A informação foi repassa pela Polícia Civil.
Em entrevista ao g1, o delegado responsável pela investigação, Leylton Barros, contou que o local onde o atropelamento aconteceu dificulta a identificação do suspeito. Não havia sinal de celular na área e, embora tenha acontecido em um dia de bastante movimento na estrada, não vinha ninguém logo atrás do carro.
O fato de o crime ter acontecido no período noturno igualmente impõe desafios às buscas pelo motorista. “Estava quase escurecendo e a visibilidade bastante comprometida”, explicou Barros.
Ainda que tenha ouvido as amigas que estavam no carro junto a Kamylla, o delegado afirmou que elas estavam muito abaladas, logo sem condições de dar maiores detalhes do ocorrido.
Relembre o caso
O acidente aconteceu no último dia 13 de fevereiro, na GO-217, em Piracanjuba, sul goiano. Segundo a Polícia Militar, tudo ocorreu quando Kamylla parou às margens da rodovia para arrumar a roda do carro enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia com duas amigas.
O delegado informou que aguarda os resultados de perícias para confirmar indícios que podem ajudar a identificar o motorista.