Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira utilizou as redes sociais para agradecer o carinho de seguidores, após sua participação no programa “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (12). Na ocasião, a bancária revelou se sentir ofendida com a possibilidade de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da criança, deixar a prisão em abril.
“Hoje tive o prazer de estar no Encontro com a minha amiga Patrícia Poeta. Muito obrigada pelo convite, foi um tempo muito especial!”, escreveu Ana, em uma publicação no Instagram, onde ela também agradeceu todo o apoio recebido.
“Sabemos a importância de falarmos sobre o assunto, não se trata apenas da minha história, mas de muitas outras que, infelizmente, são deixadas de lado. E precisamos continuar lutando pelas nossas crianças”, complementou a mãe de Isabella Nardoni.
Durante participação no programa, Ana disse que considera que o período de reclusão cumprido pelo ex-companheiro não foi punição suficiente para o crime que ele cometeu. Ela afirmou que está triste pela possibilidade de Alexandre sair da prisão no próximo mês, caso ele consiga autorização da Justiça paulista para cumprir a pena em regime aberto.
Condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da própria filha, Alexandre deverá deixar a penitenciária masculina de Tremembé, Interior de São Paulo, temporariamente nesta semana. Por estar em regime semiaberto, ele tem direito a saídas temporárias.