Jovens vítimas em ataque a escola no Paraná eram namorados

Karoline Verri faleceu no local e Luan Augusto segue internado em estado grave

Os dois jovens vítimas do ataque nesta segunda-feira (19) ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, eram namorados, segundo informou o jornal O Globo. A ação resultou na morte da jovem Karoline Verri Alves, de 16 anos, que faleceu ainda na própria instituição de ensino.

Já Luan Augusto, também de 16 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário do Londrina (HU), onde permanece em estado grave, segundo informou o portal g1 local. A publicação aponta que ele deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (19).

Entretanto, em posicionamento à rádio CBN o secretário de Segurança do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte do rapaz. Até o momento, a informação em questão não foi confirmada por outros veículos.

Karoline e Luan fizeram a primeira publicação juntos nas redes sociais em junho de 2022. Na postagem, o rapaz se declarou, apaixonado, à namorada.

"É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo amor!!", revelou. 

Segundo informações do O Globo, o casal era bastante querido entre a comunidade escolar. "Que Deus a coloque em bom lugar, meus sentimentos aos amigos e familiares, só Deus para consolar o coração de todos. E que o Luan consiga sair dessa. Que o Luan se recupere rápido", escreveu um dos seguidores em uma foto do casal.