Influencer Juliana Perdomo deve sair da UTI em breve, atualiza equipe

Com embolia amniótica, ela foi internada após sofrer complicações no parto do filho

A influenciadora Juliana Perdomo, de 34 anos, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) "em breve" após apresentar melhora na recuperação do quadro de embolia amniótica. Na última sexta-feira (26), ela precisou ser internada depois de sofrer complicações no parto de seu terceiro filho, Zac, em Goiânia.

A família dela compartilhou, na noite desta terça-feira (30), que Juliana está progredindo e deve iniciar a extubação logo. Conforme o g1, os parentes detalharam que a equipe médica acredita ser possível diminuir a assistência ventilatória e a sedação se a influenciadora permanecer apresentando melhora gradual nos próximos dois dias. 

"É um processo lento, mas onde a Jú vem evoluindo dentro do esperado. Contamos com as boas vibrações e as orações de vocês, para que a melhora da Jú se mantenha e logo ela esteja em casa com a gente."
Família de Juliana Perdomo

Sem complicação na gravidez

A irmã de Juliana, Tatiana, comentou que o trabalho de parto da influenciadora foi agendado e feito com mais de 39 semanas de gestação.

Além disso, ela explicou que não houve complicação durante a gravidez de Zac e que Juliana não possui histórico de doença cardíaca ou respiratória. "Não importa onde ela estivesse. Foi um acontecimento, uma raridade", ela disse.