Um homem de 25 anos de idade sofreu um tiro na testa enquanto pilotava sua motocicleta em Araguaína, no norte de Tocantins. Segundo a Polícia Militar local informou ao g1, o rapaz não procurou assistência médica e apenas abandonou a moto e foi para casa dormir. O caso aconteceu no último sábado (4).
Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que se assustou ao acordar e ver manchas de sangue nas roupas do filho. Chegando à casa dele, no residencial Itaipú, os agentes encontraram o rapaz sentado em uma cadeira.
Ele estava com um ferimento na testa, de onde escorria o que parecia ser massa encefálica. No entanto, estava consciente e chegou a contar para os policiais quem havia disparado.
Atendimento médico
A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros-socorros à vítima. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.
Investigação
De acordo com o g1, os policiais chegaram a fazer buscas na região pelo suspeito, mas não o encontraram.
Foram achados somente o projétil amassado, que estava no meio de uma rua, e a moto que o homem conduzia. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.