Um sonho realizado: assistir ao show de Taylor Swift ao vivo pela primeira vez. Tudo ia muito bem até Lorena Severino, de 22 anos, ser pega de surpresa um dia após a apresentação da artista, no domingo (26), em São Paulo.
A jovem esperava uma carona na Avenida Paulista quando foi surpreendida por um assaltante de bicicleta. Em conversa com o g1, ela contou ter corrido cinco quarteirões atrás do suspeito, mas não conseguiu recuperar o aparelho.
Sem o backup dos registros feitos durante o show de Taylor no sábado (25), Lorena pensou ter perdido todo o acervo de um sonho, até decidir enviar uma mensagem para o próprio celular.
Ao se passar pela mãe, Lorena disse "manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco". E para alegria da jovem, o suspeito respondeu "já te mando mãe. Vou mandar tudo aí".
E assim ele fez: o assaltante enviou mais de 100 imagens feitas por Lorena no dia do show. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, no entanto, parou de responder às mensagens.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência e agora será investigado pela polícia.
Nas redes sociais, a publicação de Lorena já passou dos 4 milhões de visualizações. O crime ganhou até um apelido "furto com responsabilidade afetiva". Confira.