A body piercer Lorrayne Murielle morreu, na quinta-feira (11), após passar mal dentro da própria loja em um centro comercial na cidade de Goiânia, em Goiás. A profissional responsável pela aplicação de joias chegou a ser socorrida pelo namorado, mas não resistiu. A causa do óbito não foi divulgada, segundo informações do g1.
“Nossa colega se foi tão de repente que ainda estamos digerindo, fazendo um esforço danado para aceitar o inaceitável, um dia a pessoa está aqui brincando, sorrindo, trabalhando e vivendo a vida, curtindo o namorado, e do nada ela simplesmente nos deixa, sem nenhum adeus, sem nenhuma explicação”, publicou a Galeria Nova Opção, centro comercial onde Lorrayne tinha a loja.
Em outra postagem nas redes sociais, a loja Bibau Quadros, que fica na mesma galeria de estabelecimentos, relatou que ela já tinha apresentado um problema de saúde nesta semana. “Na terça-feira, ela desmaiou aqui na galeria, passou mal, achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o SAMU, eles atenderam ela e depois aparentemente estava tudo normal”, pontuou.
O namorado da jovem também utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a morte da companheira. “Ainda não consigo acreditar que você se foi, amor. Tão de repente. Você foi o meu melhor presente. Vou te amar para sempre. Obrigada por tudo, meu amor. Te amo meu amor. Hoje, até o céu está chorando pela sua partida”, ressaltou.
O sepultamento de Lorrayne foi realizado na tarde desta sexta-feira (12).