DJ Laurize morre após cair de trio elétrico durante Parada da Diversidade em Curitiba

O público presente chegou a cobrir a vítima com uma bandeira símbolo da comunidade LGBTQIAP+

A DJ Laurize Oliveira, 42, morreu ao cair de um trio elétrico na 21ª Parada da Diversidade de Curitiba (PR). Testemunhas afirmaram que a mulher teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios. As informações são do Uol

Conforme o portal de notícias, o acidente aconteceu por volta das 17h, no cruzamento da avenida Cândido de Abreu com a rua Lysimaco Ferreira da Costa, próximo à Prefeitura.

Em determinado trecho, segundo da Polícia Militar, uma área de fiação derrubou algumas caixas de som e DJ Laurize. A queda seria de uma altura de aproximadamente quatro metros, com o veículo ainda em movimento.

O público presente chegou a cobrir a vítima com uma bandeira símbolo da comunidade LGBTQIAP+. Participantes acionaram a PM e a Guarda Municipal sobre a situação. Duas equipes do Samu atenderam a ocorrência. De acordo com um dos médicos que socorreu a vítima, ela teve traumatismo craniano após o impacto com o chão.

Lamentos nas redes sociais 

A DJ, que tem 18,2 mil seguidores, recebeu centenas de comentários nas redes sociais lamentando a morte trágica. Ela é natural de Goiânia (GO), mas viajava por todo o País para tocar em festas.

A organização do evento se limitou a dizer que a Parada da Diversidade necessitou ser encerrada antes do previsto. "Em tempo, faremos uma coletiva para maiores esclarecimentos", informaram os organizadores por meio de uma publicação na rede social.