As buscas por vítimas após o temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo no último fim de semana chega ao 5º dia nesta quinta-feira (23). Segundo informações do g1, com atualização do governo estadual, ainda há 38 pessoas desaparecidas.
Um corpo foi resgatado de uma área de deslizamento nesta madrugada, segundo a Defesa Civil Estadual. A vítima seria do sexo feminino e segue sem identificação. Com isso, o número de mortos subiu para 49, sendo 48 em São Sebastião e uma em Ubatuba.
O Corpo de Bombeiros trabalha de forma ininterrupta. Os trabalhos de buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul da cidade de São Sebastião, como a Vila Sahy, área que concentra a maioria das vítimas da tragédia, e Juquehy.
Mais de 600 pessoas na operação
Bombeiros, agentes da Defesa Civil e os próprios moradores estão envolvidos nas buscas às vítimas, em uma operação com mais de 600 pessoas. Além disso, após dificuldades de acesso pelos helicópteros da PM, o Exército enviou aeronaves para auxiliar na tarefa.
Outro bairro bastante afetado, Juquehy registrou novo deslizamento de terra entre a segunda e a terça, mas não houve registro de vítimas, segundo informou o Corpo de Bombeiros.