Alexandre de Moraes, ministro do STF, é diagnosticado com Covid-19

Com o resultado, quatro ministros do Supremo já contraíram coronavírus. Junto com Moraes, Luis Fuz, Dias Toffoli e Carmen Lúcia também já foram contagiados

Alexandre de Moraes
Legenda: De acordo com a assessoria do STF, o ministro está assintomático
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) testou positivo para Covid-19, de acordo com a assessoria do órgão. As informações são do portal G1.

Segundo informações do STF, Moraes está assintomático, e vai continuar trabalhando de maneira remota, na residência onde mora em São Paulo.

"O ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para Covid-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento, ele manterá as atividades profissionais normalmente em sua residência, em São Paulo", declarou a assessoria do STF.

Alexandre de Moraes participou, por videoconferência, de sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (10).

Moraes é o quarto ministro do STF a testar positivo para a doença. Os outros ministros do STF também que contraíram o vírus durante a pandemia foram:

  • Luiz Fux, presidente do STF
  • Dias Toffoli;
  • e Cármen Lúcia.
Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil