Uma mulher foi mordida no braço por um cavalo da Guarda Real ao tentar tirar uma foto com o animal em Londres, na Inglaterra. O incidente aconteceu do lado de fora do Palácio de Buckingham, e as cenas foram registradas por vários turistas.
Diferentes vídeos do caso foram feitos, mas a data do ocorrido não foi divulgada. Em uma das cenas é possível ver que, após a mordida, a mulher desmaiou e foi socorrida por outras pessoas que estavam no local.
Veja cena:
Nas imagens é possível ver que a mulher se aproxima do cavalo para uma foto e, logo em seguida, o animal agarra o braço dela. A mulher se afasta rapidamente e vai em direção a outros turistas. Segundos depois, a mulher já está no chão cercada por testemunhas. Uma delas usa um leque para abanar a vítima da mordida. Minutos depois, policiais se aproximam da mulher.
Os turistas que vão ao local estão cientes do risco. O animal, inclusive, estava ao lado de uma placa avisando sobre o risco de mordidas. "Cuidado. Cavalos podem chutar ou morder. Não toque nas rédeas. Obrigado", dizia placa pendurada na parede, ao lado do animal.