Uma criança prendeu a cabeça em uma forma de bolo de fundo removível enquanto brincava em Mifflin, na Pensilvânia (EUA), onde mora com os pais. Quinnley Meixel, de 2 anos, precisou ser socorrida pelos bombeiros da cidade. O caso ocorreu na segunda-feira (6) e repercutiu nesta semana na web.
Erin Meixel, mãe de Quinnley, disse que acionou os os socorristas ao notar que sua filha havia ficado presa. “Ela ficou com o item como um xale nos ombros até os bombeiros chegarem”, contou a mulher à emissora WGAL.
Mesmo com o item culinário em seu pescoço, a criança conseguia se mexer normalmente. "Ela conseguia comer e beber", citou Erin.
Para socorrer a menina, os bombeiros usaram tesouras próprias de cortar metal e partiram o objeto em dois lugares, permitindo que a cabeça da garotinha saísse.
Após o incidente, Erin certificou a todos que sua filha está bem e agradeceu os bombeiros pelo "ótimo trabalho".
DNA TRAVESSO
O departamento de resgate compartilhou nas redes sociais uma foto da criança com a forma de bolo presa na cabeça. “A empresa Recuse acabou de sair de uma missão de resgate no Terrace”, dizia o comunicado.
Quinnley não foi a única da família que já ficou presa em algum objeto. Erin comentou que ela mesma já teve as pernas presas em uma cadeira quando era pequena, fato que, na época, demandou atendimento de brigadistas.