Uma mulher viralizou na internet após compartilhar detalhes de vingança executada contra funcionários de uma loja da grife Louis Vuitton, que a teriam desprezado durante atendimento. O caso aconteceu em um shopping na cidade de Chongqing, na China.
Em relato compartilhado na rede social, Xiaohongshu, a mulher explicou que a confusão começou em abril, quando ela foi até a loja para compras roupas. Durante o atendimento, os funcionários da unidade teriam tratado-a com indiferença, ignorando seus pedidos e mostrando apenas itens de coleções antigas.
Chateada, a cliente retornou ao estabelecimento dois meses depois, pronta para se vingar. Na companhia de uma amiga e de uma assistente, ela experimentou diversas peças e declarou ter intenção de comprá-las com ¥ 600 mil, cerca de R$ 476 mil, em dinheiro.
No entanto, após a equipe passar duas horas contando a quantia, a mulher desistiu da compra, completando a vingança. “Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora”, narrou ela.
A atitude da cliente foi elogiada por usuários nos comentários da publicação. “Este final é tão delicioso. Sempre me perguntei por que esses assistentes de loja são tão arrogantes”, escreveu um perfil.