Aaron Carter morre aos 34 anos; corpo do cantor foi encontrado em sua casa, diz site

De acordo com o site TMZ, a causa da morte do irmão de Nick Carter ainda não foi revelada

O ator e cantor Aaron Carter morreu neste sábado (5), ao 34 anos. O corpo do artista foi encontrado na própria banheira, em Lancaster, Califórnia, nos Estados Unidos.

A polícia foi acionada durante o fim da manhã por meio de uma ligação anônima, na qual dizia que o ator, irmão de Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, havia se afogado na banheira. 

De acordo com o site TMZ, a causa da morte ainda não foi revelada. Segundo a polícia, não há informações ou evidências de crime. Jornais da região informam que policiais receberam um chamado às 11h, horário local. Ele deixa um filho, Princeton Carter, de um ano.

Aaron tem carreira na música, com o álbum de maior sucesso intitulado Aaron’s Party (Come Get It). Ele também atuou em séries de televisão.

Em 2019, o artista falou ao programa americano “The Doctors” sobre a batalha contra múltiplos problemas de saúde mental, incluindo bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.

Na ocasião, ele mostrou uma lista das medicações com as quais vinha sendo tratado, incluindo também um saco plástico com inúmeras embalagens de medicamentos. “Esta é minha realidade”, afirmou.
 

Talento e sucesso

No auge, Aaron costumava fazer turnê com os Backstreet Boys. O último álbum dele, "Love", foi lançado em 2018.

À época com 13 anos, o ator e cantor se apresentou no Rock in Rio, em 2001. Ele foi o artista mais jovem a se apresentar no festival de música. Aquela edição contou com a participação de sucessos como Vinny,Sandy & Junior e Britney Spears.