Trio é preso em flagrante durante assalto à loja de roupas em Maracanaú

Policiais conseguiram recuperar R$ 730 em espécie e dois celulares, além da apreensão de duas armas

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
assalto loja
Legenda: Funcionários de loja foram feitos reféns pelos suspeitos do assalto
Foto: VC Repórter

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares no momento em que assaltavam uma loja de roupas masculinas ainda em funcionamento na Avenida VI, em Maracanaú, por volta das 19h20 dessa quarta-feira (27). 

Os PMs do ciclopatrulhamento receberam a informação via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegarem ao estabelecimento, junto com agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensiva e Ostensivas (CPRAIO), constataram que a ação criminosa ainda estava em andamento.

As duas equipes entraram na loja, quando perceberam funcionários feitos de refém correndo em direção à porta. Os suspeitos chegaram à loja a pé, segundo detalhes repassados pela Polícia. A ação foi interrompida pelos militares que acabaram prendendo o trio. 

Detidos

Francisco Helder Duarte da Silva, de 21 anos; e os irmãos Ronielison Alencar Costa Diniz, 25, e Robson Alencar Costa Diniz, 28, foram detidos e levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por roubo. Eles já possuíam antecedentes pelo mesmo crime. 

Com eles, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, seis aparelhos celulares e uma quantia em espécie no valor de R$ 730.

Veja o vídeo da prisão dos suspeitos

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados