Suspeito morre após troca de tiros com policiais em Cascavel

O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana da cidade

armas
Legenda: As armas teriam sido encontradas com o suspeito após perseguição policial
Foto: Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Um homem foi morto durante perseguição policial na manhã desta terça-feira (26), na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante o confronto, foram apreendidas duas pistolas (calibres 9mm e 40mm), 70 munições e duas latas de spray na cor preta. O homem estaria acompanhado de outros suspeitos. 

O nome do suspeito não foi divulgado.

A PMCE afirma que policiais militares lotados na 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) patrulhavam na região quando foram informados sobre um grupo armado. Ao chegar no local, os agentes teriam sido alvos de disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, os homens fugiram. Não há informações sobre o número de suspeitos. 

Uma nova busca no entorno, então, teria se iniciado. Desta vez, um suspeito morreu. Segundo a PM, ele usava uma balaclava no momento da ocorrência.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Até a última atualização desta matéria, não houve prisões. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança