Suspeito de tráfico de drogas oferece R$ 10 mil a policiais para ser liberado

Preso por suspeita de tráfico, ele também vai responder por corrupção passiva

Escrito por Redação ,
Legenda: Dois homens foram presos por tráfico em Massapê
Foto: Divulgação

Legenda: Dois homens foram presos por tráfico em Massapê
Foto: Divulgação

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na manhã desta sexta-feira (28), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Ceará, na cidade de Massapê, localizada a 18 km de Sobral

Edson Antunes Moreira, de 26 anos, e José Israel Alves dos Santos, de 20 anos, também conhecido como “Miúdo”, foram detidos durante uma operação, no bairro Rodagem. Na ocasião, foi encontrada uma pequena quantidade de crack e, já na unidade de Polícia Civil, Edson chegou oferecer R$ 10 mil aos agentes de segurança em troca de sua liberdade. 

O trabalho contou com policiais da Delegacia Municipal de Massapê, Comando Tático Rural (Cotar) e Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da PMCE.

Denúncia 

Após uma denúncia acerca da prática de tráfico de drogas, os agentes de segurança encontraram José Israel. Segundo o que foi relatado, ele seria o responsável por transportar a droga, e ser o “aviãozinho”, a serviço de Edson Antunes, o “Edinho”, com passagens por roubo.

Os policiais e o suspeito foram até a casa de “Edinho”. No local, foi achada uma pequena quantidade de droga. Os dois homens foram levados para a Delegacia Municipal de Massapê.

Na unidade da Polícia Civil, Edson tentou subornar os agentes. Pela conduta, além do inquérito pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, Edinho foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Já Israel foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados