Suspeito de envolvimento em chacina de Viçosa é preso no Piauí

De acordo com investigações, o suspeito teria sido o responsável por mostrar aos executores o local onde as vítimas se encontravam

Escrito por Redação ,
Legenda: Chacina em Viçosa na última quinta (20) deixou oito mortos, sendo que sete morreram no local
Foto: Mateus Ferreira/SVM

Um homem de 51 anos suspeito de participação na chacina de Viçosa do Ceará foi preso na última sexta-feira (21), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Um veículo que teria dado apoio no crime também foi apreendido.

O suspeito possui passagens por crimes de tráfico e associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após o crime, o homem fugiu para o Piauí para se esconder das autoridades cearenses, mas foi capturado pela Polícia Civil do Ceará.

Veja também

De acordo com investigações, o suspeito teria sido o responsável por mostrar aos executores o local onde as vítimas se encontravam.

As investigações iniciais apontam que a motivação estaria relacionada a disputa entre grupos criminosos na região e que o alvo principal seria uma mulher, de 23 anos, uma das vítimas, que já possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e estava tornozelada.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde confessou participação e foi autuado em flagrante.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.