Polícia recupera os 11 carros roubados durante arrastão em concessionária de Fortaleza

Oito pessoas foram capturadas pelo crime, e outros dois suspeitos já foram identificados

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.brv
homens fazendo arrastão de carros em loja de fortaleza
Legenda: Grupo de cerca de 20 homens rendeu vendedor e levou os carros
Foto: Reprodução

Uma força-tarefa entre as Polícias Militar e Civil do Ceará conseguiu recuperar todos os 11 veículos roubados durante arrastão em uma loja de veículos na última segunda-feira (13). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta quarta-feira (15). 

Os veículos foram localizados entre segunda e esta quarta-feira (14). Oito pessoas foram capturadas pelo crime, e outros dois suspeitos já foram identificados. 

O caso segue a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), que repassará mais informações sobre as diligências "em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento". 

Anteriormente, foi informado pela vítima que foram 13 carros roubados, número que foi corrigido pelos policiais durante as apurações, que descobriram ser, de fato, 11. 

Relembre o crime 

Cerca de 20 homens chegaram ao estabelecimento amontoados em uma caminhonete e em outros veículos, se apossaram dos 11 automóveis da loja e fugiram em seguida.

Veja como foi a ação criminosa:

A Polícia foi acionada por volta de 18h45. Policiais civis e militares participaram das buscas. O primeiro veículo, um Ford Ranger, foi recuperado por PMs no bairro Papicu.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados