Polícia prende homem suspeito de guardar armas para grupo criminoso no bairro Pici

Com o suspeito, a polícia apreendeu duas armas de fogo e uma grande quantidade de munição.

Escrito por Redação ,
Legenda: Armas, munição e carregadores de pistola foram apreendidos pela polícia no Bairro Pici, em Fortaleza.
Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e uma grande quantidade de munição no bairro Pici, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (20). Na ação, um homem de 27 anos foi preso suspeito de guardar o material para integrantes de uma organização criminosa.

Após denúncia, os policiais foram até um apartamento na rua Professor Heribaldo Costa. No local, encontraram Francisco Paulo Nascimento dos Santos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao ser informado sobre a denúncia, o suspeito confessou que mantinha duas armas no imóvel.

Os agentes fizeram buscas no apartamento e encontraram, além de dois revólveres, uma grade quantidade de munição e carregadores de pistola e metralhadora. Também no local, os agentes encontraram papelotes de maconha.

Questionado sobre as armas encontradas, Francisco Paulo alegou que possuía para se defender de possíveis desafetos. Ele não tinha antecedentes criminais e foi encaminhado ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação em razão de não informar a origem das armas, e posse de entorpecentes. O caso foi transferido para o 27° DP, que dará continuidade às investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados