Polícia prende em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Jijoca de Jericoacoara

Vítima é uma jovem de 18 anos com deficiência intelectual

Delegacia municipal de Jijoca de Jericoacoara
Legenda: O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara
Foto: reprodução/Google Street View

Equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) prenderam em flagrante um homem de 26 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma mulher de 18 anos com deficiência intelectual. A captura ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), logo após o crime, em Jijoca de Jericoacoara.

Informações preliminares apontam que o suspeito, cuja identidade foi preservada pela Polícia, teria conhecido a vítima no distrito de Baixio e oferecido carona para ela e uma amiga adolescente. No percurso, ele teria desviado o caminho e cometido o crime contra a jovem de 18 anos.

Ao saberem do ocorrido, os policiais deram início às diligências, que tiveram apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O suspeito foi localizado em um imóvel da região, sendo posteriormente conduzido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Na unidade, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), os quais constataram o crime sexual.

A Polícia Civil segue apurando o caso com o intuito de reunir outros indícios autoria e materialidade do crime. Um inquérito será remetido ao Poder Judiciário ao fim das investigações.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança