Polícia Militar apreende arsenal com revólveres, simulacro de fuzil e submetralhadora em Fortaleza

Armamento estava escondido na residência onde um homem foi baleado em troca de tiros com facções rivais

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
armas apreendidas no bairro Messejana
Legenda: Material foi apreendido por agentes da Força Tática e do CPChoque
Foto: Divulgação/PMCE

A Polícia Militar aprendeu, na madrugada desta sexta-feira (10), no Conjunto São Miguel, em Fortaleza, sete pistolas, dois revólveres, dois fuzis falsos, uma submetralhadora e quatro coletes balísticos.

O carregamento foi apreendido após agentes da Força Tática e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque)  receber uma ocorrência via Ciops de um tiroteio entre grupos criminosos rivais.

Segundo o subtenente Luiz Aroldo, do CPChoque, os militares fizeram uma incursão na comunidade e identificaram um homem baleado. As marcas de sangue ajudaram os agentes a localizarem o arsenal.

"Seguimos o rastro do sangue e conseguimos chegar na residência. Quando eles sentiram a nossa presença tentaram uma fuga, mas conseguimos prender dois elementos, e apreender o material", explicou.

A dupla detida, que já possui antecedentes criminais, não teve a identidade revela pela PM. Eles foram presos em flagrante e conduzidos ao 35º Distrito Policial, no bairro Lagoa Redonda. Além do armamento, os homens estavam em posse de drogas e munições. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados