Polícia investiga triplo homicídio em Alto Santo

Duas pessoas em uma moto atiraram contra um casal e a amiga deles.

A Polícia investiga um triplo assassinado ocorrido no fim da tarde deste domingo, na localidade de Castanhão, zona rural do município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. O crime com característica de execução obteve ampla repercussão na região. 

Emanuel da Silva Carneiro, 21 anos, e a companheira dele, Maria Euzinete Lima Sabóia, 35 anos, ao chegarem em casa, no distrito de Castanhão, foram surpreendidos por uma dupla que estava em uma motocicleta. Juntamente com o casal estava uma amiga, Francisca Raiane Silva Martins, 22 anos. 

Segundo testemunhas, dois suspeitos atiraram contra o casal e a amiga. O trio morreu no local do crime. 

A amiga do casal, Francisca Raiane Silva Martins, 22 anos, tentou fugir, mas acabou sendo morta dentro de um salão de beleza.

Os matadores fugiram em seguida. Os corpos do casal e de Francisca Raiane Martins foram encaminhados de Alto Santo para exames na perícia forense da cidade de Russas.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, as vítimas não tinham passagens pela Polícia.

No local, policiais encontraram cápsulas de revólver calibre 38 e de pistola .380, que foram recolhidas para serem periciadas.

Ainda nesta segunda-feira, 27, o delegado Erlon Leite ouvirá testemunhas acerca do triplo homicídio. O casal morava no centro da cidade de Alto Santo, e Francisca Raiane no distrito de Castanhão.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados