PM encerra festa com aglomeração de quase 50 pessoas em Trairi

Na ocasião, foram apreendidos dois "paredões de som"

Escrito por Redação ,
Paredões de som
Legenda: Os donos dos veículos acoplados com os "paredões de som" foram identificados e, juntamente com os carros, encaminhados à Delegacia Municipal de Trairi para a lavratura dos procedimentos
Foto: Divulgação/PMCE

A Polícia Militar encerrou, na madrugada de terça-feira (16), uma festa com aglomeração de quase 50 pessoas que acontecia na localidade de Cana Brava, em Trairi, no interior do Ceará. Na ocasião, foram apreendidos dois "paredões de som".

De acordo com a PM, a ação iniciou por volta de 1h30, quando os militares receberam informações sobre aglomerações de pessoas e o uso de "paredões de som" gerando perturbação ao sossego alheio em desacordo com o decreto estadual vigente.

Orientação

Após a chegada dos policiais no local, a aglomeração foi dispersada, e as pessoas orientadas a retornarem para casa, bem como usar máscaras de proteção facial.

Os donos dos veículos acoplados com os "paredões de som" foram identificados e, juntamente com os carros, encaminhados à Delegacia Municipal de Trairi para a lavratura dos procedimentos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados