Padrasto suspeito de estuprar adolescente é agredido por populares no Bairro Alto da Balança

De acordo com parentes da vítima, a jovem de 13 anos está grávida em razão do abuso sexual

Escrito por Redação ,

Um homem sofreu uma tentativa de linchamento por populares no Bairro Alto da Balança, em Fortaleza, por suspeita de estuprar e engravidar a própria enteada, de 13 anos, de acordo com um irmão da vítima. O homem foi agredido em um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (1º), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

A Polícia Civil informou que, no último dia 27 de setembro, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, para averiguar um caso de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. O procedimento foi transferido para Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade que segue apurando o fato.

Parentes da adolescente comentaram que o padrasto não ficou preso à época porque não houve flagrante. De acordo com um irmão da adolescente, ela sofria o abuso sexual há, pelo menos, dois anos. Ele relatou também que a jovem está grávida, em razão da violência sofrida. 

Prisão

Após a ocorrência da agressão, o padrasto foi levado a uma unidade hospitalar e recebeu atendimento médico. Em seguida, o suspeito foi conduzido para o 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, para prestar esclarecimento sobre os fatos.

Na ocasião, foi constatado que ele apresentou um documento de identidade falso, e segundo a SSPDS, o suspeito foi autuado em flagrante por portar documento falso. A identidade do homem não foi repassada pelas autoridades para preservar a adolescente vítima dos abusos.

Os familiares da adolescente ainda informaram que pegaram o celular do suspeito e encontraram uma imagem de uma passagem comprada com destino ao Maranhão, o que os leva a acreditar que o homem fugiria por conta da acusação de estupro.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados