Mulher é agredida e puxada pelos cabelos na Av. Santos Dumont, na Aldeota; veja vídeo

Um vídeo também mostra uma confusão entre algumas pessoas na avenida na madrugada de domingo (13). Um carro de luxo chega a trafegar na contramão

Escrito por Redação ,
Legenda: Em vídeos compartilhados na rede, é possível ver o momento em que o homem agride a mulher na rua
Foto: Reprodução

Um caso de agressão contra mulher foi registrado no bairro Aldeota na madrugada de domingo (13). Em imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver um homem alterado puxando uma mulher pelo cabelo na Avenida Santos Dumont. Por conta da ocorrência, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza está investigando o caso de agressão.

Um vídeo também mostra uma confusão entre algumas pessoas na avenida. Um carro de luxo chega a trafegar na contramão.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foram "empreendidas diligências para identificação dos envolvidos no fato, e imagens registradas auxiliam os trabalhos policiais", detalhou. 

Após a ocorrência, a PC-CE ressaltou também a importância de realizar o registro de Boletim de Ocorrência (BO), que, neste caso, pode ser feito na própria Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro Couto Fernandes.

PARA DENUNCIAR

Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados