Motorista avança sinal vermelho, colide com outro veículo e capota no Demócrito Rocha

Os condutores dos veículos tiveram apenas ferimentos leves

Legenda: Agentes da AMC isolaram a área onde veículo capotou após colisão no cruzamento da avenida José Bastos com rua Ceará, na manhã deste sábado (26).
Foto: Leabém Monteiro

O condutor de um carro de transporte por aplicativo avançou o sinal vermelho, colidiu com um veículo de uma prestadora de serviços e capotou no cruzamento da avenida José Bastos com a rua Ceará, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, na manhã deste sábado (26). As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Segundo a AMC, o motorista informou que estava trafegando sentido ao bairro Parangaba, quando tentou passar com o sinal fechado e colidiu com o outro carro. O homem não conduzia passageiros no momento do acidente.

O carro de aplicativo tombou na via com a batida, já o outro veículo teve a lateral esquerda amassada. Os motoristas tiveram ferimentos leves e não solicitaram atendimento médico.

O trânsito na região está sendo auxiliado por agentes da AMC e flui sem registros de congestionamentos. Um reboque foi acionado para retirar o carro capotado do local.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança