Menina de quatro anos é assassinada em rua da Praia do Futuro

O crime aconteceu após um grupo armado chegar atirando na Rua Oliveira FIlho

Escrito por Redação ,
Criança morta
Legenda: A mãe da criança ficou ferida com os disparos
Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma criança de quatro anos foi assassinada a tiros na Praia do Futuro, na noite desta terça-feira (29). Um grupo de homens armados chegou em um veículo na rua Oliveira Filho, em um local conhecido como Comunidade do Caroço, e efetuou disparos contra uma mulher, mas a menina também foi atingida. A criança faleceu no local.

De acordo com informações de moradores da região, a mulher, que foi baleada no ombro e no braço, é mãe da criança que faleceu. Os homens chegaram com o objetivo de executar a mulher, mas também dispararam contra a criança.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e a Polícia Civil foram acionadas e se dirigiram ao local. Policiais realizam diligências na região para identificar e prender possíveis suspeitos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma a Polícia Militar intensificou os trabalhos no bairro nesta quarta-feira (30).

Praia do Futuro

Mais cedo, ainda na noite desta segunda-feira (29), quatro homens foram mortos, também na região da Praia do Futuro. Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas após uma tentativa de fuga em um carro o na Avenida Dioguinho.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados