Mãe tenta defender filho e morre baleada em Juazeiro do Norte

Vítima ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso

Uma mulher de 57 anos foi baleada e morta, na tarde desta quarta-feira (12), depois de tentar salvar o filho de 18 anos, no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. 

Segundo informações da polícia, dois homens em duas motos chegaram até o local do crime atirando contra o rapaz. A vítima identificada como Francisca Etelvina da Silva chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho não ficou ferido.

No momento da fuga, de acordo com a polícia, umas das motos utilizadas na ação criminosa foi abandonada pela dupla. O veículo foi apreendido e até a manhã desta quinta-feira (13), ninguém foi preso. 

Investigações

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em investigações nesta quinta-feira em busca dos suspeitos de atirar contra a mulher, cuja morte foi confirmada em uma unidade de saúde. 

De acordo com o órgão, uma segunda pessoa conseguiu fugir da ação criminosa sem ferimentos. As circunstâncias do homicídio e da tentativa de homicídio estão em investigação no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.  

Uma motocicleta que teria sido utilizada por um dos suspeitos foi apreendida no local do crime e levada para a delegacia.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?