Loja de chaves é furtada durante a madrugada na mesma rua do assalto a carro-forte; vídeo

Nas imagens, é possível ver o homem mexendo na porta e arrombando-a. O suspeito entra no local com dificuldade e, em seguida, começa a recolher objetos de trabalho do estabelecimento

Escrito por Redação ,

Câmeras de segurança registraram a loja de um chaveiro sendo furtada por um homem na rua Eduardo Saboia, no bairro Papicu, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). A rua é a mesma onde, horas depois, ocorreu um assalto a carro-forte na manhã deste sábado.

O furto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento em que um homem invade o local. Nas imagens, é possível ver o homem mexendo na porta e arrombando-a. O suspeito entra no local com dificuldade e, em seguida, começa a recolher objetos de trabalho do estabelecimento.

Em um outro momento, o homem aparece pegando um notebook e entregando para um comparsa que aguardava do lado de fora da loja. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar faz buscas para capturar o suspeito do crime.

Uma equipe de reportagem do Sistema Verdes Mares esteve no local e entrevistou o dono do estabelecimento, que relatou ter recebido uma ligação da empresa que faz a segurança do local informando sobre o ocorrido. Quando chegou ao local, o chaveiro constatou o furto.

"Foi 4 horas da manhã (...) constatei que levaram alguns materiais da loja, como computador, celular, furadeira, algumas ferramentas de trabalho", conta.

Conforme o dono da loja, o alarme chegou a ser disparado, mas, mesmo assim, os suspeitos continuaram a ação criminosa. "O alarme disparou ficou tocando alto mas mesmo assim eles não se amedrontaram com a situação e conseguiram arrombar tudo isso. o estrago deixou a gente na maior", conta.

Até o momento, conforme a SSPDS, não há registro de boletim de ocorrência sobre o fato. Por isso, a Pasta orienta que a vítima formalize o procedimento na Deletron, no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.