Criminosos rendem seguranças e assaltam carro-forte no bairro Papicu

Funcionários da equipe da empresa de segurança foram abordados enquanto era feito o reabastecimento em supermercado.

Escrito por Redação ,
Legenda: Carro-forte foi abordado dentro da área de um estabelecimento comercial
Foto: VC Repórter

Um carro-forte foi assaltado, na manhã deste sábado (27), no Bairro Papicu. Indivíduos renderam os seguranças enquanto faziam o reabastecimento em um supermercado.

O grupo levou valores em dinheiro, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12 dos funcionários da empresa de segurança, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Os criminosos fugiram em um veículo no sentido BR-116. Uma barreira foi instalada pela polícia em Itaitinga, para tentar conter os suspeitos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) fazem buscas para capturar os assaltantes. 

Veja também

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-1140, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados