Jovem morre após motorista colidir com poste e árvores ao voltar de festa

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima conheceu o motorista durante uma festa. Cinco pessoas estavam dentro do veículo

Escrito por Redação ,

Uma pessoa morreu e quatro sofreram ferimentos leves em um acidente na madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Maraponga, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 1h45 na Avenida Benjamim Brasil. O veículo em que a vítima estava colidiu em duas árvores e um poste.  

A jovem de 26 anos que estava no banco da frente do veículo e que ficou presa às ferragens havia conhecido o condutor na mesma noite em uma festa, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com o órgão, cinco pessoas estavam dentro do veículo e voltavam de uma festa.

Os bombeiros foram chamados por volta de 2 horas. Os agentes retiraram a vítima, porém a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O motorista e os outros três passageiros tiveram ferimentos leves. O condutor foi detido pela Polícia Militar por suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. 

Perda do controle do carro em curva

Os bombeiros afimaram que o motorista disse aos agentes que perdeu o controle do automóvel ao passar em uma curva da avenida. O veículo bateu no meio-fio, colidiu em duas árvores, passou por cima do canteiro central e só parou ao bater a lateral em um poste. 

Um adolescente de 16 anos e um homem que estavam no carro foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados a um hospital. Já uma outra passageira, que teve ferimentos leves, recusou atendimento. 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada e os agentes sinalizaram a via durante os atendimentos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o acidente. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados