Idoso de 71 anos é atropelado por motorista embriagado em Juazeiro do Norte

Consumo de álcool por parte de condutor envolvido foi atestado após exame

Escrito por Redação ,

Um idoso de 71 anos foi atropelado em uma avenida no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, na tarde do último sábado (26). O motorista autor da ocorrência estava embriagado, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nas imagens gravadas por outro motorista que estava na via, é possível ver o condutor do carro acelerar e mudar de faixa na Avenida Padre Cícero, atingindo a vítima, que cai no chão. O autor do atropelamento sai do carro alguns momentos depois.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade hospitalar, sendo liberada após medicação. Não há informações sobre ferimentos. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local.

Segundo a SSPDS, o motorista envolvido no atropelamento apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após a realização de um exame de embriaguez, o qual atestou o consumo de álcool, o condutor, de 63 anos, foi autuado em flagrante por crime de trânsito.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e a Polícia Civil do Ceará (PCCE) seguirá com as investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados