Homem é morto a tiros durante partida de futebol no Bairro Mucuripe; testemunhas relatam tiroteio

Vídeo mostra moradores da região pedindo ajuda para levar o homem a uma unidade hospitalar.

Escrito por Redação ,

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto na noite desta terça-feira (16), no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Conforme relatos de testemunhas, o rapaz estava em um jogo de futebol com amigos e foi baleado durante um tiroteio que ocorria próximo ao local. 

Os tiros foram disparados em uma briga envolvendo grupos rivais no Morro Santa Teresinha, segundo moradores da região. A Secretaria da Segurança e Defesa Social não informou sobre o tiroteio e disse que o homem estava próximo ao campo de futebol. A vítima foi identificada como Tiago Gomes da Silva, de 27 anos. 

Ele foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Tiago tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e posse e porte de arma de fogo. 

Uma moradora registrou em vídeo o momento em que populares tentam pedir socorro a motoristas que passavam pela Avenida Almirante Henrique Sabóia, enquanto a vítima baleada está deitada sobre a calçada às margens da via. 

Os moradores são vistos tentando parar diversos veículos até que um deles resolve parar. O homem ferido é carregado pelos populares para dentro do automóvel e levado para uma unidade hospitalar. As imagens também registram uma composição da Polícia Militar chegando ao local. 

A autoria e as motivações do crime estão sendo investigadas pela 1º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, da Polícia Civil. Diligências estão sendo feitas no local para auxiliar nas apurações. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados