Empresário é investigado por assédio após baixar o short de uma garçonete em Iguatu

Funcionária iria recolher o lixo quando foi surpreendida pelo ato na frente de outros clientes

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Um empresário da cidade de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, está sendo investigado pela Polícia Civil por assédio sexual após baixar o short de uma garçonete dentro da conveniência de um posto de gasolina. 

Imagens gravadas no último dia 16 de agosto e extraídas do circuito interno de vigilância mostram o momento em que o crime é consumado na frente de outros clientes do estabelecimento.

A funcionária se aproxima da mesa onde o empresário está sentado ao lado de outras três pessoas para recolher um lixo. Instantes depois, o empresário a pega pelo braço e desce a vestimenta dela. 

Constrangida, a mulher chega a balançar a cabeça de um lado para o outro em reprovação à conduta do cliente, e volta para a bancada. 

Investigações

A Polícia Civil informou em nota enviada ao Diário do Nordeste nesta quinta-feira (26) que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Iguatu. 

Segundo a corporação, investigações estão em andamento para "identificar as circunstâncias do caso", e que ainda realiza diligências e oitivas. Informações que auxiliem a apuração policial podem ser repassadas de forma anônima. 

" As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia", complementa. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados