Drogas e mais de 150 munições são apreendidas pela Polícia Civil em residência no Jangurussu

Um homem que estava em frente ao imóvel atirou contra os policiais e conseguiu fugir

Escrito por Redação ,
Legenda: Polícia apreendeu cerca de três quilos de drogas e 158 munições de calibres 12, .40 e .380 em uma residência no bairro Jangurussu.
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Cerca de três quilos de maconha e cocaína, além de 158 munições de três calibres diferentes e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência na comunidade Jagatá,  no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (4). Um suspeito que estava no local chegou a atirar contra os policiais e conseguiu fugir.

Os agentes localizaram a residência após uma investigação para capturar um homem com vários antecedentes criminais, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na área.

Conforme a Polícia Civil, quando os policiais chegaram ao endereço, um homem que estava na porta da casa atirou contra os agentes e conseguiu fugir. Os policiais civis não ficaram feridos. Dentro da residência, os policiais encontraram as drogas divididas em barras e fracionadas em trouxinhas para venda, além das munições.

O material foi encaminhado para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão e a polícia continua as investigações para capturar o homem que conseguiu fugir e identificar outros suspeitos de atividades ilícitas na região.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados